NewPOP divulga previsão de lançamento da light novel “Shakugan no Shana” e outras obras da empresa

Informação foi divulgada em uma live

Em breve mais algumas obras anunciadas pela NewPOP começarão a sair. Na noite desta segunda-feira, 25 de março de 2019, a editora divulgou, por meio de uma live na rede social Facebook, a previsão de lançamento das light novels Morte e Shakugan no Shana e do mangá Napping Princess.

Os três estão previstos para serem lançados em abrilMorte (3 volumes) e Napping Princess (2 volumes) terão periodicidade mensal. Shakugan no Shana (26 volumes) não teve periodicidade divulgada.

A empresa ainda divulgou que as novels de Napping Princess (1 volume), Lu Over The Wall (1 volume) e Fireworks (1 volume) também estão previstas para sair em breve, ainda no primeiro semestre. O mangá de Fireworks (2 volumes) igualmente deve sair nesse meio tempo. Com isso, a empresa pretende diminuir o número de títulos anunciados.

Abaixo você vê a sinopse de cada uma das séries:

  • Fireworks (mangá e novel)

Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por causa do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna, que não gosta da ideia, decide fugir de casa com os meninos antes da partida. Durante a fuga, o grupo acaba encontrando um objeto peculiar, capaz de manipular o tempo.

  • Lu Over The Wall (novel)

O protagonista Kai se muda com seu pai de Tóquio para a cidade de Hinashi, que está em decadência e totalmente voltada à pesca, para viver com seu avô seguido do divórcio de seus pais. Kai não consegue colocar em palavras todos os sentimentos complexos sobre isso, então ele acaba passando sua vida de ensino médio de um jeito melancólico. Seu único prazer é fazer upload de suas composições musicais na internet. Um dia seus colegas de classe Kunio e Yuuho o convidam para se juntar à sua banda, e quando ele os acompanha relutantemente para praticar na Ilha da Sereia, os três acabam encontrando uma sereia de verdade chamada Lu. Com sua cantoria e danças alegres, Kai aos poucos começa a se abrir sobre seus sentimentos. Entretanto, uma calamidade acontece e Kai deve gritar do fundo de seu coração para salvar a cidade.

  • Morte (light novel)

“Morte”, um em cada 10 mil pessoas sofrem dessa doença em sua adolescência que a compele a cometer suicídio. O garoto Sasha é enviado para “Doceo”, um orfanato gerenciado na Europa, mas que está intimamente conectado com “morte”. Ele vive seus dias em solidão, odiando todos os adultos, até um dia quando uma linda garota aparece perante ele, Manon. Conforme sua relação se fortalece, Sasha começa a duvidar se Dudu, o sombrio conselheiro de Manon, não estaria machucando-a. E, ao decidir ajuda-la, começa a descobrir a verdade por trás do orfanato e seus residentes.

  • Napping Princess (mangá e novel)

Kokone Morikawa, uma colegial que morava apenas com o pai, adorava tirar um cochilo da tarde em que sonhava sempre o mesmo sonho, o de ser uma princesa em um reino de alta tecnologia chamado Heartland, onde manipulava magias através de um tablet. Até que, no aniversário da morte da mãe, o seu pai que tinha ido visitar o túmulo da esposa desaparece. E quem surge diante de Kokone é um misterioso homem de bigode  que estava atrás do dito tablet. E assim a garota decide sair em uma jornada em busca de seu pai, sabendo que sua maior arma era o “cochilo”. Quando o sonho e a realidade se misturam, milagres podem acontecer.

  • Shakugan no Shana (light novel)

Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia uma estranha cena. O tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido congelado, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.

Anúncios

4 comentários

  1. NewPop muito material bom para sair!!! Mal posso esperar para por as mãos nesses materiais!!!
    A novel da Shakugan no Shana ja sai em abril!!!

    Curtir

    1. Lu Over The Wall ( eu gosto do filme digerido pelo yuasa )e Morte. São os que mais tenho vontade de comprar (e pretendo), já o Shakugan(…) vou pensar melhor.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s