Novo título pela NewPOP: “Lodoss War” (novel)

Empresa divulgou hoje

Na noite desta segunda-feira, 25 de março de 2019, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live na rede social Facebook, que publicará no Brasil as novels de Lodoss War. Segundo a empresa, a obra seguirá a nova versão que saiu no Japão em comemoração aos 30 anos da franquia.

Lodoss War possui 7 volumes no total e ela sairá no Brasil no tamanho da light novel de Log Horizon, pois a editora acredita que essa obra deve alcançar um público maior do que o habitual consumidor de novels da empresa.

A obra é de autoria de Ryo Mizuno e Hitoshi Yasuda e foi lançada originalmente no Japão em 1988 pela editora Kadokawa. Além da novel, diversos mangás da franquia foram publicados no Japão, alguns deles tendo chegado a ser lançados no Brasil anos atrás, todos pela Panini (Lodoss War – A bruxa cinzentaLodoss War – A Dama Pharis, Lodoss War – A história de deedlitLodoss War – A lenda do cavaleiro).

Anúncios

16 comentários

  1. Esse eu compromcom certeza! Muito feliz por esse lançamento! (nem esperava mais…). Se bem que,do jeito que a newpop anda, só vai sair em 2021, 2022…

    Curtir

  2. EU NÃO ACREDITO, SONHOS SE REALIZAM

    Não tinha sequer esperança de ver a novel dessa maravilhosa série aqui no Brasil, e agora essa editora linda faz esse anúncio.

    Qualquer dúvida que eu tinha de pegar os novos títulos da Panini acabou. Meu dinheiro vai para o que presta!

    Curtir

  3. Provavelmente um dos anúncios mais inesperados que eu já vi, isso sim vai me fazer dar mais uma chance para as novels da Newpop. Espero que dê tudo certo e que as novels de Grancrest Senki também apareçam por aqui.

    Curtido por 2 pessoas

  4. Eu não sei o que dizer. Estou profundamente contente, porque sou jogador de Dungeons and Dragons, e Lodoss, quando eu assisti a vários anos atrás me parece muito legal, embora o anime não contasse tudo. Não sei se estou exagerando, mas Lodoss Tou Senki é uma das razões de porque os japas fazem obras de fantasia medieval até hoje, não?
    Belo lançamento!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Adoro os mangas de Lodoss Wars esair as novel vai ser algo muito legal!!!!
    Para falar a verdade nem estou acreditando nisso. Só vou acreditar quando por em mãos o primeiro volume…
    A NewPop faz um otimo trabalho com as novels e Lodoss vir por ela é algo que nunca esperaria!!!
    Muito TOP, talvez a melhor noticia do ano!!!

    Curtir

  6. “alcançar um público maior do que o habitual ” Significa que ela acha que vai vender muito? Então acho que re:zero deveria ter vindo assim, apesar de eu gosta do formato padrão também.

    Curtir

    1. Não.

      Ela acha que a obra pode atingir um público que não é consumidor de mangás de light novels. Ou seja, a pessoa que gosta de Game of Thrones e outras obras de fantasia ocidentais.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s