Anúncios

Novo título pela NewPOP: “Lodoss War” (novel)

Empresa divulgou hoje

Na noite desta segunda-feira, 25 de março de 2019, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live na rede social Facebook, que publicará no Brasil as novels de Lodoss War. Segundo a empresa, a obra seguirá a nova versão que saiu no Japão em comemoração aos 30 anos da franquia.

Lodoss War possui 7 volumes no total e ela sairá no Brasil no tamanho da light novel de Log Horizon, pois a editora acredita que essa obra deve alcançar um público maior do que o habitual consumidor de novels da empresa.

A obra é de autoria de Ryo Mizuno e Hitoshi Yasuda e foi lançada originalmente no Japão em 1988 pela editora Kadokawa. Além da novel, diversos mangás da franquia foram publicados no Japão, alguns deles tendo chegado a ser lançados no Brasil anos atrás, todos pela Panini (Lodoss War – A bruxa cinzentaLodoss War – A Dama Pharis, Lodoss War – A história de deedlitLodoss War – A lenda do cavaleiro).

Anúncios

16 Comments

  • Mateus Yuri Passos

    Esse eu compromcom certeza! Muito feliz por esse lançamento! (nem esperava mais…). Se bem que,do jeito que a newpop anda, só vai sair em 2021, 2022…

  • JMB

    Hmm, anúncio interessantíssimo.
    É capaz de até de eu, que não costumo comprar novels, pegar esse.

    Ponto pra NewPOP!

  • Gabi

    EU NÃO ACREDITO, SONHOS SE REALIZAM

    Não tinha sequer esperança de ver a novel dessa maravilhosa série aqui no Brasil, e agora essa editora linda faz esse anúncio.

    Qualquer dúvida que eu tinha de pegar os novos títulos da Panini acabou. Meu dinheiro vai para o que presta!

  • D.D.

    Provavelmente um dos anúncios mais inesperados que eu já vi, isso sim vai me fazer dar mais uma chance para as novels da Newpop. Espero que dê tudo certo e que as novels de Grancrest Senki também apareçam por aqui.

  • Hudson Moura

    Esta, com certeza é a melhor notícia de um lançamento em muitos anos.

  • Marcelo

    Esse eu conheço pelos games. Acho que vou comprar, estou devendo os clássicos da NewPop também.

  • Eu não sei o que dizer. Estou profundamente contente, porque sou jogador de Dungeons and Dragons, e Lodoss, quando eu assisti a vários anos atrás me parece muito legal, embora o anime não contasse tudo. Não sei se estou exagerando, mas Lodoss Tou Senki é uma das razões de porque os japas fazem obras de fantasia medieval até hoje, não?
    Belo lançamento!

  • leandro0012sp

    Adoro os mangas de Lodoss Wars esair as novel vai ser algo muito legal!!!!
    Para falar a verdade nem estou acreditando nisso. Só vou acreditar quando por em mãos o primeiro volume…
    A NewPop faz um otimo trabalho com as novels e Lodoss vir por ela é algo que nunca esperaria!!!
    Muito TOP, talvez a melhor noticia do ano!!!

  • MaouHero

    “alcançar um público maior do que o habitual ” Significa que ela acha que vai vender muito? Então acho que re:zero deveria ter vindo assim, apesar de eu gosta do formato padrão também.

    • Não.

      Ela acha que a obra pode atingir um público que não é consumidor de mangás de light novels. Ou seja, a pessoa que gosta de Game of Thrones e outras obras de fantasia ocidentais.

  • Raquel K.

    Gostei muito de Lodoss War: Dama de Pharis e sou fã de elfos. Compra certa.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: