“Tenku Shinpan”, mangá do antigo autor de “Ajin”, será lançado pela Panini

Títulos e mais títulos

Além de divulgar o lançamento de Food Wars! (saiba mais) e Moriarty (saiba mais), a editora Panini também anunciou, no evento Anime no Orion, que publicará no Brasil o mangá Tenku Shinpan, de Tsuina Miura (antigo roteirista do mangá Ajin) e Takahiro Oba.

A obra tem lançamento previsto para maio e virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada com verniz total. O mangá será publicado em periodicidade mensal e terá o preço de R$ 22,90.

Capa francesa

Chamado internacionalmente de Sky-High Survival ou High-Rise Invasion, a obra começou a ser publicada no Japão em 2013 pela editora Kodansha e possui 19 volumes até o momento. O 20º e último volume está previsto para abril.

Sinopse: A colegial Yuri repentinamente se vê no último andar de um arranha-céu. Não sabendo o que está acontecendo ou onde ela está, ela vê uma figura mascarada e armada pronta para atacar. Ela evita o pior graças ao seu instinto de sobrevivência, mas logo descobre um estranho mundo urbano. A única maneira de contornar e evitar essas pessoas é usar as pontes que ligam os telhados dos edifícios de uma cidade que não se parece com Tóquio. Quem são esses homens mascarados que parecem se ressentir de suas vidas? Onde está seu irmão? Como sair deste mundo horrível!?
Anúncios

7 comentários

  1. Valeu Panini! Esses anúncios TOPZERA só me ajudam a economizar!

    Vou passar os três! O primeiro volume de Ajin quase me fez desistir da obra (Quem foi o animal que teve a ideia das pastilhas? Sorte que não é muito recorrente, porque é tosquíssimo), nunca curti Sherlock Holmes, logo não tenho interesse nesse “Spin Off(?)”, nem Shonen (não) porradeira infinito!

    Curtir

  2. Cara n tem um mangá finaluzado nessa joça? Porra Panini, mangá do Yamcha!!! Po cadê os one shots ? É só anuncio de obra grande q n terminou custando os tubos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Acho muito legal a Panini trazer mangás que não tem anime e são diferentes o problema pra mim é que são muitos em um momento de crise do país, isso sem falar na dificuldade que eles têm pra repor volumes antigos e os recorrentes aumentos que nos deixam temerosos de comprar algo novo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s