Novo mangá pela NewPOP: “Space Battleship Yamato”, de Leiji Matsumoto

Obra clássica chega ao Brasil

Depois de ter anunciado em 2018 o mangá Yamato 2199, agora a NewPOP divulgou que publicará no Brasil o clássico Space Battleship Yamato, de Leiji Matsumoto. Completo em 3 volumes, a obra chegará ao país em uma edição compilando todos eles em apenas um tomo. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, durante a palestra da editora no Anime Friends.

Space Battleship Yamato foi publicado originalmente no Japão na década de 1970, sendo concluído em um total de 3 volumes.

Sinopse: Um clássico está de volta! O ano é 2199… Como resultado de um ataque generalizado do poderoso reino de Gamilas, a Terra sofreu um dano irreparável e só restava um pouco mais de um ano até a sua extinção. E a única esperança para a perpetuação da espécie humana estava a 148 mil anos luz de distância: o encouraçado Yamato que rumava em direção ao Planeta Iscandar.

Além de Yamato, a editora anunciou também Houseki no Kuni (clique aqui para ler mais) e  The King of Fighters – a New Beginning (clique aqui para saber mais).

Anúncios

8 comentários

  1. É, se ela anunciou Devilman e Cutie Honey, era de esperar Yamato também. (como falaram aí em cima, a Seven Seas publica esses títulos na linha Classic Collection). Certamente irei pegar, já que ficava de olho nas versões gringas.

    Curtir

  2. Que momento, como colecionador e leitor de mangás, que momento estou vivendo !! NewPOP, obrigado pelos clássicos !!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s