Novos volumes de “CdZ – Lost Canvas” em pré-venda

Mangá continua a ser publicado em ritmo acelerado…

Na última segunda-feira, 19 de agosto de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, que os dois próximos volumes de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas [Edição Especial], se tudo der certo, devem ser lançados no final de setembro.

Agora, na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto de 2019, os volumes 12 e 13 entraram em pré-venda na Amazon e você pode comprá-los clicando aqui e clicando aqui. O preço do mangá permanece R$ 25,90, o mesmo desde o início da publicação. Vejam abaixo as capas dos volumes.

Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas é de autoria de Shiori Teshirogi e foi publicado no Japão entre 2006 e 2011 pela editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de 25 volumes. O título ganhou obras derivadas, o mangá Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Gaiden e Artbook Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: Ilustrações.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez pela editora JBC entre 2007 e 2012. Posteriormente, a editora também lançou o Gaiden e o Artbook. A empresa anunciou o relançamento do mangá em 2018, tendo começado a lançar em julho daquele ano. Desde março, a editora tem publicado dois volumes a cada dois meses.

Sinopse Geral da Obra: “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

2 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading