NI 391. Autora de “BEASTARS” lançará novo mangá no Japão

Humor…

A mais recente edição da revista Kiss, da editora Kodansha, trouxe a informação de que a artista Paru Itagaki, autora de BEASTARS, irá lançar um novo mangá no Japão. Intitulado Paruno Graffiti a obra será uma comédia com toques autobiográfico, contando o chamado “pequeno drama caseiro”, dela com suas irmãs mais velhas, mãe e pai.

O mangá começa a ser lançado no próximo dia 25 de setembro na Kiss, uma revista josei, destinada ao público feminino adulto.

Não é incomum que artistas façam obras de comédia autobiográficas. Hiromu Arakawa, famosa autora de mangás shonens, como Fullmetal Alchemist e Silver Spoon, possui um mangá shoujo chamado Hyakushô Kizoku em que a autora narra sua vida durante os anos em que viveu em Hokkaido.


BEASTARS começou a ser publicado no Japão em setembro de 2016 na revista Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten, e segue em lançamento até hoje. Atualmente possui 14 volumes publicados por lá.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde maio e três volumes estão disponíveis até o momento.

Um comentário

  1. Vale citar q Paru Itagaki é filha de Keisuke Itagaki q é simplesmente o autor de Baki, por isso ele é representado assim na imgem

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s