Ebooks: “Sakura Clear Card” e outros dois mangás serão lançados em formato digital

Mais títulos digitais

Os mangás Card Captor Sakura Clear Card Arc, Arslan Senki e Fairy Tail Blue Mistral serão lançados em formato digital. A informação foi revelada pela editora JBC na tarde desta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, por meio de um vídeo, em seu canal no Youtube.

Os três títulos foram anunciados pela editora recentemente, mas ainda não havia informação de que, além da versão impressa, também sairiam em formato digital. Ainda não há data para os mangás começarem a ser publicados.

Card Captor Sakura – Clear Card Arc é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, contando atualmente com 7 volumes atualmente. Em 2018, a obra ganhou uma adaptação em animê, disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll. A obra é uma continuação direta do mangá clássico Card Captor Sakura.

SinopseSakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.

Fairy Tail Blue Mistral é de autoria de Rui Watanabe e foi publicado no Japão entre agosto de 2014 e dezembro de 2015 na revista Nakayoshi (de Sakura Card Captor e Sailor Moon), da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 4 volumes.  A obra tem como protagonista Wendy Marvell, uma garota de doze anos pertencente à Fairy Tail e que já tem um grande poder mágico. No título acompanharemos a insegurança da garota em seu primeiro trabalho solo.

SinopseUm pedido misterioso leva Wendy Marvell e sua companheira felina Charles para Nanalu, apenas para descobrir que o solicitante de trabalho não existe. Em vez disso, Wendy se torna amiga de Yoshino, uma garota de sua idade e o único maga da vila. Wendy logo descobre que os moradores desaparecem lentamente, supostamente por causa da maldição de um dragão morto. Com apenas ela e Charles para assumir a tarefa, Wendy está determinada a ajudar Yoshino a salvar a vila.

Arslan Senki é de autoria de Hiromu Arakawa e está em publicação no Japão desde julho de 2013 nas páginas da revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, possuindo 11 volumes até o momento. A obra é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome, escrita por Yoshiki Tanaka.

SinopseNo próspero reino de Pars, um jovem príncipe tenta seguir as pisadas do seu temível e indestrutível pai, o rei Andragoras. Contudo após a sua primeira batalha, perde tudo o que tinha. No entanto, o destino de Arslan é ser governante e, apesar das provações que enfrenta, ele agora deve embarcar em uma jornada para recuperar e lutar pelo que é seu por direito, o trono do reino.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s