Mais uma chance de você adquirir…
Na tarde desta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, que alguns volumes esgotados de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas [Edição Especial] começarão a chegar nas lojas dentro em breve. A reposição compreende os volumes #01, #02, #03, #04 e #05 e, segundo a empresa, nos próximos dias eles já devem começar a chegar nas lojas.
Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas é de autoria de Shiori Teshirogi e foi publicado no Japão entre 2006 e 2011 pela editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de 25 volumes. O título ganhou obras derivadas, o mangá Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Gaiden e Artbook Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: Ilustrações.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez pela editora JBC entre 2007 e 2012. Posteriormente, a editora também lançou o Gaiden e o Artbook. A empresa anunciou o relançamento do mangá em 2018, tendo começado a lançar em julho daquele ano. Desde março, a editora tem publicado dois volumes a cada dois meses. Agora em setembro devem ser lançados os volumes 12 e 13.
Sinopse Geral da Obra: “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.
Essa notícia é música prós meus ouvidos, mesmo com a mudança de direção parece que essa política não vai mudar por enquanto