“Devilman”: confira o preço e a capa da edição brasileira

Obra entrou em pré-venda

Na noite desta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Devilman, de Go Nagai, um dos próximos lançamentos da editora NewPOP.

O mangá, que inaugura o selo Prime da editora, terá 664 páginas, algumas delas coloridas, e virá no formato 15 x 21 cm, em capa dura, com miolo em papel Pólen Bold, ao preço de R$ 94,90, um valor bem mais barato do que se poderia supor para este tipo de acabamento. O lançamento está previsto para o dia 20 de novembro. Eis a capa nacional:

Devilman foi publicado originalmente no Japão entre 1972 e 1973 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 5 volumes. A edição brasileira reunirá todos eles em apenas dois tomos.

Sinopse: Um dos maiores clássicos japoneses, o consagrado Devilman enfim aterrissa no Brasil em edição Prime e completo em dois volumes. Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, ele jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo. Que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam nos dizimar para reconquistar o controle do planeta Terra! A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby. O volume possui páginas coloridas e é impresso em papel de qualidade, o Pollen Bold.

Anúncios

20 comentários

    1. Independente de qualquer coisa, há que se ver que esse preço está 45 reais mais barato do que o único mangá com número de páginas e acabamento semelhante até então, logo está um preço justo e compreensível.

      Fora que tem quase o triplo de páginas de um CdZ – Kanzenban ou um DB – Edição Definitiva e custa só 30 reais a mais que eles. Isso sem contar que são só 2 volumes. A coisa é muito diferente.

      Curtido por 3 pessoas

    1. Não, a edição limitada será vendida apenas no site do NewPOP. Lembra que a editora disse isso? Essa é a edição normal que está sendo vendida na Amazon e será vendida em outras lojas, por isso custa tão barato.

      Curtir

  1. 664 páginas… Nossa… isso me surpeendeu e muito. Acabamento bom capa dura… O unico problema é que vai sair junto com o artbook do re:zero. Não vai dar parao comprar no mes do lançamento. Só no mes depois. Estou pensando que tamanho de saquinho vou usar para o quardar depois…

    Curtir

  2. Surpreendente mesmo, e olha que esse vem de fato com um papel de boa qualidade, não aquele papel jornal de alta gramatura com nome de luxo.
    É a prova do quanto os valores do mercado estão superfaturados para explorar os consumidores.
    Parabéns a New Pop.

    Curtir

  3. Alguém tem alguma ideia de qual seria o preço de Devilman na Black Friday? Será que vale mais apenas adquirir agora? Tenho medo de não reservar agora e ele nem ter desconto de Black Friday. Porém, também não tenho condições de reservá-lo no momento 😛

    Curtir

    1. A data de lançamento dele é mais ou menos uma semana antes da Black Friday e o desconto (ele tá saindo a R$ 75,90 no momento) deve durar até lá. Então dificilmente terá desconto no evento propriamente dito, e se tiver mais dificilmente ainda será maior do que este.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s