JBC divulga a capa e os demais detalhes de “Sakura Clear Card”

Confira…

Na tarde desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional e os detalhes do mangá Card Captor Sakura – Clear Card Arc, um dos próximos lançamentos da editora.

O mangá virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e capa cartonada com sobrecapa. O preço será R$ 26,90 e o lançamento está previsto para outubro. Vejam a capa abaixo:

Card Captor Sakura – Clear Card Arc é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, contando atualmente com 7 volumes atualmente. Em 2018, a obra ganhou uma adaptação em animê, disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll. A obra é uma continuação direta do mangá clássico Card Captor Sakura.

SinopseSakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.

Anúncios

10 comentários

  1. Pelo que vi só vai ter 160 páginas neste primeiro volume. Esse é daqueles volumes que vc só vê vantagem pegando em promoção.

    E realmente não sei qual a dificuldade da JBC em fazer uma edição parecida com o relançamento da primeira série. Uma das coleções que mais me deu gosto de comprar.

    Curtir

  2. JBC nunca perde a oportunidade de decepcionar, impressionante.
    Pior formato possível, péssimo papel de nome bonito, caríssimo.
    Custava manter o padrão da coleção anterior ? Afinal é continuação dela.
    Péssima.

    Curtir

  3. Finalmente a JBC tomou vergonha na cara e fez um logo descente, pena que provavelmente não vai ter aquelas paginas coloridas lindas igual a coleção anterior :v

    Curtir

  4. Galera reclamando que a edição tá com padrão diferente do relançamento da série original, eu sou a única que vê isso como forte indício de que pretendem lançar também a edição comemorativa da série?

    Curtir

    1. Esse padrão do Clear Card é o formato atual que a JBC tá usando em quase todas as publicações. Sakura Clássico foi lançado no padrão de “luxo” que a editora tinha iniciado para os relançamentos. Não vejo como um sinal, mas não acho impossível, tanto que Sailor Moon será relançado em uma edição de luxo.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s