Livro com histórias do “Silent Manga Audition” produzidas por Max Andrade está em campanha no catarse

E um outro livro do autor também. Confira os detalhes

Está em campanha no Catarse (site de financiamento coletivo), dois novos livros de Max Andrade, autor do mangá nacional Tools Challenge. Os livros em questão se chamam Mute Print – A Silent Manga Audition® Compilation Book e Puff no Piripaf – 10 Anos, 21 Meses e Alguns Dias….

Mute Print – A Silent Manga Audition® Compilation Book como o nome sugere é uma reunião das obras feitas por Max Andrade para o Silent Manga Audition, o famoso concurso japonês com obras que não têm balões de fala. Diz o próprio Max Andrade:

Durante os anos de 2015 e 2018, participei do concurso internacional de mangás Silent Manga Audition, um dos maiores concursos de quadrinhos do mundo. A competição é organizada por grandes nomes do mercado de mangás como Nobuhiko Horie, editor-chefe da Shonen Jump – revista mais vendida do mundo – em sua era de ouro; Tetsuo Hara, autor de Hokuto no Ken; e Tsukasa Hojo, autor de City Hunter e mestre de Takehiko Inoue (Slam Dunk, Vagabond e REAL).

Fui premiado e convidado a ir ao Japão pela editora organizadora três vezes e entrei no grupo dos maiores premiados do concurso. Este livro reúne todas as 8 histórias silenciosas que fiz nesse período. Algumas são obras premiadas, outras finalistas, e as últimas são projetos de colaboração com o concurso feitas já em parceria e com o apoio dos editores no Japão.“.

Puff no Piripaf – 10 Anos, 21 Meses e Alguns Dias… é um livro de comemoração aos anos de carreira de Max Andrade no mundo dos quadrinhos contendo algumas histórias feitas por ele em 2008. Diz o autor:

Este livro serve como uma comemoração de 10 anos fazendo HQs e um registro do início de minha trajetória como quadrinista, com duas obras de 2008 que são as mais comentadas entre os primeiros trabalhos que fiz: Interhigh Fight! e Blue Hair Brothers, duas histórias de pancadaria colegial. A tiragem deste será extremamente limitada, apenas para aqueles que me acompanham desde o começo ou querem guardar esse passado de alguma forma.


As duas obras virão no formato 14 x 20 cm, com miolo em papel Polén Bold 90g e capa cartão triplex 250g (mesmo formato e material da coleção Tools Challenge, da editora Draco). A meta é de R$ 6000 e neste momento em que a postagem vai ao ar, mais de R$ 3000 já foram arrecadados. Quem deseja adquirir os livros ou saber mais detalhes, basta clicar aqui para ir até a página do Catarse. Existem planos a partir de 35 reais e não é preciso adquirir os dois se não quiser.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s