[DICA DE NATAL DO BBM] A Pessoa Amada

Sim, ainda continuamos querendo te ajudar a decidir o presente de natal perfeito para você dar a esta ou aquela pessoa. E, também sim, queremos que você se decida a dar ao menos um mangá, assim você estará difundindo a palavra dos quadrinhos japoneses para mais e mais gente. A nossa dica de hoje é A Pessoa Amada, do CLAMP, lançado pela editora NewPOP em 2012.

Completo em apenas um volume, A Pessoa Amada é uma coletânea de histórias curtas que versam sobre a vida e o amor, sempre com um toque de humor aqui e ali. Além disso, cada uma das historietas é seguida de uma explanação do CLAMP sobre a criação de conto ou sobre alguma curiosidade aleatória que tenha a ver com a história.

Quem já leu mangás do CLAMP poderá reconhecer temas recorrentes, como a velha discussão sobre a idade ser um impeditivo para o amor. O mangá, porém, não é só para CLAMP-fanáticos e sim para todo mundo, afinal cada historieta nos leva a refletir, de forma divertida, as atitudes que tomamos em determinadas situações. Por exemplo, embora não exista razão para se duvidar do amor de outra pessoa, muitas vezes a mente começa a divagar e a criar preocupações que, em teoria, não deveriam existir e o CLAMP mostra isso em uma história.

Então, A Pessoa Amada é um volume daqueles que agradará em cheio pessoas que gostam de obras de romance ou que falem sobre romance. Se você conhece alguém assim, não hesite em dar esse mangá de presente para essa pessoa.

Ah, o humor de “A Pessoa Amada” é demais.

A Pessoa Amada foi lançado no Brasil em 2012 ao preço de R$ 14,00. Ainda se hoje se encontra disponível em diversas lojas físicas e online. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui. Dependendo de onde você mora, a entrega pode ser feita antes mesmo do natal.


Durante o mês de dezembro, até o dia 25, estamos publicando uma postagem por dia dando dicas de mangás para você presentear as pessoas queridas ou mesmo para presentear a si próprio neste natal^^. Para ver todas as dicas, clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: