NI 433. O lindo box de “The Promised Neverland” na Itália

Box de mangás na Itália são coisa costumeira, especialmente por parte de uma editora chamada J-POP. A maioria deles são comuns e normais, mas outros chamam a atenção e merecem destaque, como o de The Promised Neverland, lançado recentemente pela empresa em edição limitada.

O box reúne os três primeiros do volume do mangá e sai ao preço de 17,70 euros (cerca de R$ 80 reais), a soma do valor unitário de cada tomo (que é 5,90 euros). Além dos volumes, o box ainda contém três postais de brinde. Eis as imagens:

The Promised Neverland é de autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista de mangás shonens Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, estando atualmente com 17 volumes publicados.

Na Itália, o mangá é publicado desde janeiro de 2018 e atualmente 12 volumes já foram lançados. Agora em janeiro está previsto o volume 13. Como curiosidade, o primeiro volume de Neverland saiu no país em duas versões, uma com capa regular e outra com uma capa variante limitada (500 unidades), disponível exclusivamente em uma determinada loja italiana. Eis a imagem:

No Brasil, The Promised Neverland é publicado pela editora Panini desde agosto de 2018 e atualmente 8 volumes já foram publicados. O nono deve ser lançado agora nos primeiros dias de 2020.

A empresa também publica o título em ebook, mas nesse formato apenas três números foram lançados, o último deles em janeiro de 2019.

SinopseEmma e seus amigos têm uma vida bastante agradável no orfanato onde eles cresceram. Muito embora as regras do lugar sejam um tanto quanto rígidas, a cuidadora é bastante amável e todos se sentem bem. Entretanto, um dia, Emma acaba sendo forçada a entrar em uma área proibida. A partir daí, as crianças descobrirão o lado mais escuro do orfanato.


Veja outras postagens de The Promised Neverland no blog:

2 Comments

  • Fushi

    Show demais,além da beleza,o preço fica bem mais acessível(5-6 euros é algo em conta por lá).
    Gostaria de box mais belos,mas mesmo sem toda essa beleza ainda gostaria que mais boxs fossem publicados por aqui no Brasil,o preço sai infinitamente mais baixo e vc consegue adquirir com tranquilidade a coleção inteira.

  • RPM Souza

    E tem gente que se pudesse compraria os a caixa dos boxes horríveis e preguiçosos que são lançados no Brasil. Eles nem se dão ao trabalho de usar uma ilustração que não seja a capa dos volumes!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading