“Wotakoi”: primeiro volume volta a ficar disponível

Estava esgotado há alguns meses…

Desde a manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, está disponível novamente para encomenda na Amazon o primeiro volume do mangá Wotakoi, de autoria de Fujita. Lançado pela editora Panini em fevereiro de 2019, o número inicial logo se esgotou e não estava mais disponível a preço de capa em quase nenhuma loja online. Agora já possível encomendar novamente.

Você pode adquirir o primeiro volume na Amazon, clicando aqui. O preço se manteve o mesmo de antes, saindo a R$ 16,90. Também já está disponível na loja online da Panini.

Wotakoi teve seu primeiro volume lançado no Japão em 2015 pela editora Ichijinsha e ainda está em andamento, atualmente com 8 volumes publicados. A obra ganhou uma adaptação em anime, disponível no Brasil pelo Amazon Prime Vídeo.

Sinopse:  Narumi e Hirotaka têm 26 anos e são amigos de infância. Depois de se afastarem por causa da vida adulta, eles se encontram trabalhando na mesma empresa! Enquanto Narumi adora mangas, videogames e cosplay, Hirotaka prefere apenas os videogames, que ele só deixa de lado para ir trabalhar. Quando Narumi reclama, meio bêbada em um bar, que é impossível encontrar o amor como Otaku, Hirotaka se oferece para sair com ela. Então começa uma história de amor para a qual nenhum deles se preparou.

3 comentários

  1. e quando sera q eles vao colocar o vol 6 de lost canvas, vol 1 do eresed … pois a JBC falo q por lança logo dois vol por vez teria sempre em estoque e ja faz um bom tempo q não vejo isso acontecer …

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s