NI 442. “BEASTARS”: o final do mangá já está à vista

Mas quanto tempo até o final de fato?

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten, publicada no Japão nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, trouxe a informação de que o final do mangá BEASTARS já está no horizonte da autora.

Paru Itagaki não deu detalhes sobre o tempo que demorará até sua conclusão, apenas acrescentou que continuaria colocando todo o seu coração no trabalho até o fim e convidou os leitores a permanecerem acompanhando a obra. As informações são do site Anime Land.

BEASTARS está em publicação no Japão desde 2016 na Weekly Shonen Champion e atualmente conta com 17 volumes já publicados. Recentemente ganhou uma adaptação em anime, mas só chega no ocidente em março, quando será distribuído pela plataforma de streaming Netflix. Uma segunda temporada da animação também foi anunciada.

No Brasil, o mangá BEASTARS é publicado pela editora Panini desde maio de 2019 e atualmente seis volumes já foram publicados. O sétimo está previsto para março.

SinopseEm um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legoshi, um Lobo, membro do clube de teatro que apesar de sua aparência assustadora, possui um coração bom e gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias inseguranças e suas vidas escolares mudando lentamente.

Um comentário

  1. No vol 46 de Naruto o kishimoto fala que já pensou no final da história e ela se encaminha pro final, e durou até o 72 kkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s