NI 447. Mangá “Demon Slayer” atinge a marca de 40 milhões de cópias em circulação

Não confunda: NÃO é número de vendas, é número de cópias em circulação

O staff da franquia Demon Slayer revelou que a obra de Koyoharu Gotouge atingirá a marca de quarenta milhões de cópias em circulação após o lançamento do volume 19 do mangá, a ocorrer no próximo dia 4 de fevereiro. Isso representa um aumento de quinze milhões de cópias em relação a dezembro, quando o volume 18 foi lançado. Na época, o número era de vinte e cinco milhões.

Importante frisar que esse número engloba as cópias vendidas em formato digital (ebook), mas o valor inteiro não é de vendas e sim de cópias disponibilizadas da franquia como um todo, incluindo as novels da série.

Demon Slayer está em publicação no Japão desde fevereiro de 2016 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. A obra tornou-se um fenômeno de popularidade em 2019 no Japão por causa de sua adaptação em anime.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini no último mês de dezembro e começará a ser lançado ainda em 2020. No momento, porém, a empresa ainda não deu uma previsão. A adaptação em anime, vale lembrar, está disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll.

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Com informações de ANN

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s