Editora Devir deve publicar o mangá “Astra Lost in Space”

Vídeo da editora dá a entender que o título é da empresa

A editora Devir deve publicar o mangá Astra Lost In Space (彼方のアストラ), de Kenta Shinohara. Não feito nenhum anúncio oficial, mas em um vídeo publicado na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, a editora mostrou de relance um mangá e disse que a obra irá ser publicada no Brasil ainda este ano, mas sem dizer o nome do título. Entretanto, pela imagem é possível ver com bastante nitidez que a obra é Astra Lost In Space.

Capa francesa

Ganhador do 12º Manga Taisho Awards, Astra Lost In Space foi publicado entre 2016 e 2018 no site Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 5 volumes. A obra é do mesmo autor de Sket Dance.

Sinopse: Em 2063, Kanata, Áries e outros sete de seus companheiros pousam em um planeta desconhecido como parte de uma missão espacial de seu currículo escolar. Mas eles mal têm tempo para começar a explorar este novo universo, eles são projetados anos-luz de distância de seu ponto de partida por uma estranha esfera de energia! Como sobreviver perdido no meio do espaço? O que é essa estranha esfera que continua a persegui-los? Tantas respostas para descobrir nesta história de sobrevivência de tirar o fôlego no fundo da ficção científica e mistérios!

Segundo a Crunchyroll, a Devir confirmou a eles o título. Assim que a pré-venda for iniciada, noticiaremos por aqui^^.

3 Comments

  • D.D

    Que ótimo. Dropei o animê por ter achado a direção insuportável, mas mesmo assim achei a premissa bem interessante e o rumo da historia foi muito bem comentado por aí. Sem dúvida esse merece uma chance.

  • Caxone

    “ver com bastante nitidez” ou o povo tem uns olhos de Águia ou eu que sou muito míope, para mim é só uma capa colorida 😆

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: