Relançamento de “Vinland Saga” pode começar em março

Mas ainda não é uma certeza

Na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, a editora Panini disse que o relançamento do mangá Vinland Saga pode começar durante o mês de março. A editora frisou, porém, que isso é apenas uma estimativa inicial e que a data certa ainda não está fechada.

A informação foi dada pela editora ao responder perguntas de leitores por meio de sua página na rede social Facebook.

Vinland Saga é de autoria de Makoto Yukimura e está em publicação no Japão desde 2005, contando atualmente com 23 volumes publicados. Recentemente, o autor comunicou que a obra está em seu arco final, mas pela previsão do autor ele ainda deve demorar vários anos para ser concluído.

No Brasil, Vinland Saga é publicado pela editora Panini desde 2014 e até o momento 21 números já foram lançados, o último deles em março de 2019. Em breve deverá sair o volume 22. Agora a obra ganhará uma relançamento e nova publicação será dupla, com cada volume reunindo dois números originais.

Sinopse Oficial: Thorfinn vive com um grupo de saqueadores buscando oportunidade para cumprir seu objetivo: vingar a morte de seu pai Thors. Para isso, ele precisa de um duelo com Askeladd, líder do bando e assassino de Thors. Mas para conseguir essa luta, terá que cumprir por algumas exigências.

3 Comments

  • Eu continuarei pegando a versão em tanko normal mesmo, mas torço para que esse relançamento traga bons resultados e a PANINI resolva fazer isso com outros títulos também, tipo One Piece.

  • May

    Eles não vão deixar quem já veio comprando a edição mais antiga na berlinda, né? Espero…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: