“The Ancient Magus Bride”: mangá ganhará reimpressão em 2020

Sim^^.

Se você está atrás de algum volume esgotado da edição brasileira de The Ancient Magus Bride, aguarde um pouco, pois a editora Devir anunciou que a obra ganhará uma reimpressão este ano. A empresa não disse quais volumes, mas devem ser todos os que não estão disponíveis nos estoques da editora. No momento, na Amazon, apenas o primeiro número encontra-se esgotado.

Além da reimpressão, a Devir também confirmou novos volumes para este ano. As informações foram passadas pela editora, por meio de um vídeo no Youtube.

The Ancient Magus Bride é de autoria de Kore Yamazaki e está em publicação no Japão desde 2014 pela editora Mag Garden, possuindo atualmente 12 volumes publicados. A obra ainda ganhou uma adaptação em anime.

No Brasil, o mangá sai pela editora Devir desde novembro de 2017 e atualmente 7 números já foram lançados, o último deles em outubro de 2019. A Adaptação em anime, por sua vez, está disponível pela plataforma de streaming Crunchyroll, tanto em versão legendada, quanto dublada.

Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

2 comentários

  1. Tenho todos os 7 volumes lançados e me sinto um bobo por ter começado a coleção, a Devir demora demais a lançar os volumes. Deixando de lado a demora de lançamentos da Devir, de todos os meus mangas periódicos que acompanho, esse é o de melhor qualidade gráfica, muito lindas as edições.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s