Novos Volumes de Mangás no Japão (Fevereiro de 2020)

Talvez você ainda não tenha percebido, mas muitas obras são lançadas no Brasil antes de serem concluídas no Japão, ganhando novos volumes de tempos em tempos por lá. Pensando nessa situação, todo dia primeiro apresentamos a vocês esta postagem listando todos os mangás (e light novels) publicados no Brasil que ganharão novos volumes em breve no Japão. Fazemos essa série desde janeiro de 2016 de forma ininterrupta. Com isso esperamos que você sempre esteja atualizado em relação às séries que você acompanha.

Como algumas capas não são divulgadas até a data de publicação, a postagem é sempre atualizada ao longo do mês com a inserção delas. Também postamos as capas no Facebook (clique aqui), Twitter (clique aqui) ou Instagram (clique aqui) não deixe de nos seguir em algumas dessas redes sociais para ser avisado das atualizações. Dito isso, vejamos a lista em detalhes:


MANGÁS DE FEVEREIRO NO JAPÃO


Demon Slayer #19
Data: 04/02/2020
Autor: Koyoharu Gotouge
Editora original: Shueisha
Editora Brasileira: Panini
Previsão de lançamento no Brasil: sem previsão


Dr. Stone #14
Data: 04/02/2020
Autor: Riichiro Inagaki; Boichi
Editora original: Shueisha
Editora Brasileira: Panini
Previsão de lançamento no Brasil: Novembro de 2020


Platinum End #12
Data: 04/02/2020
Autor: Tsugumi Ohba; Takeshi Obata
Editora original: Shueisha
Editora Brasileira: JBC
Previsão de lançamento no Brasil: Meados de 2020


Seraph of the End #20
Data: 04/02/2020
Autor: Takaya Kagami e Yamato Yamamoto
Editora original: Shueisha
Editora Brasileira: Panini
Previsão de lançamento no Brasil: Junho de 2020


Yuuna e a Pensão Assombrada #20
Data: 04/02/2020
Autor:  Tadahiro Miura
Editora original: Shueisha
Editora Brasileira: Panini
Previsão de lançamento no Brasil: Maio de 2022


UQ Holder! #22
Data: 07/02/2020
Autor:  Ken Akamatsu
Editora original: Kodansha
Editora Brasileira: JBC
Previsão de lançamento no Brasil: Sem Previsão


Bakemonogatari #08
Data: 17/02/2020
Autor:  Oh! Great
Editora original: Kodansha
Editora Brasileira: Panini
Previsão de lançamento no Brasil: Outubro de 2020


Edens Zero #08
Data: 17/02/2020
Autor: Hiro Mashima
Editora original: Kodansha
Editora Brasileira: JBC
Previsão de lançamento no Brasil: Sem Previsão


The Seven Deadly Sins #40
Data: 17/02/2020
Autor: Nakaba Suzuki
Editora original: Kodansha
Editora Brasileira: JBC
Previsão de lançamento no Brasil: sem previsão


Gigant #05
Data: 28/02/2020
Autor: Hiroya Oku
Editora original: Shogakukan
Editora Brasileira: Panini
Previsão de lançamento no Brasil: Agosto de 2020


OUTROS TÍTULOS DE INTERESSE
Atenção: Nenhum dos títulos a seguir está licenciado no Brasil


  • Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden #03 (04/02/2020): novo volume de um dos mangás atuais da franquia Madoka Magica. Está com adaptação em anime em exibição atualmente.
  • Wotakoi Comic Anthology (04/02/2020): coletânea de histórias curtas baseada no mangá Wotakoi.
  • Parallel Paradise #09 (06/02/2020): Mais um volume do mangá atual de Lynn Okamoto, autor de Elfen Lied.
  • Yuru Camp – Anthology Comic #01 (12/02/2020): trata-se de uma coletânea de histórias curtas baseada no universo de Yuru Camp.
  • ReLIFE #15 (13/02/2020): Último volume do mangá ReLIFE. A obra, totalmente colorida, ficou famosa devido à adaptação em anime, distribuída no Brasil pela plataforma de streaming Crunchyroll.
  • Sayonara Watashi no Kramer #11 (17/02/2020): Novo volume do mangá atual de Naoshi Arakawa, autor de Your Lie In April.
  • Orient #08 (17/02/2020): Novo volume do mangá atual de Shinobu Ohtaka, autora de Magi. No Japão, Orient sai pela editora Kodansha.
  • Silver Spoon #15 (18/02/2020): Volume final do mangá slice of life de Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist e A Heroica Lenda de Arslan.
  • Ariadne in the Blue Sky #08 (18/02/2020): Oitavo volume do mangá atual do autor de Claymore.
  • Innocent Rouge #12 (19/02/2020): volume final da continuação do mangá Innocent.
  • Olympia Kyklos #04 (19/02/2020): novo volume de um dos mangás atuais de Mari Yamazaki, autora de Thermae Romae.
  • Re: Zero – Capítulo 3: Truth of Zero #11 (21/02/2020): volume final do terceiro mangá de Re:Zero. É de autoria de Daichi Matsuse e ele adapta o terceiro arco das light novels (volumes 4 até o 9). Para quem só viu o anime, é o conteúdo que vai do episódio 12 ao 25 da primeira temporada (além de alguns extras importantes que ficaram de fora da animação).
  • Re: Zero – Capítulo 4: O Santuário e a Bruxa da Avareza #01 (21/02/2020) – Estreia. Primeiro volume do quatro mangá de Re:Zero. É de autoria de Aikawa Yu e Atori Haruno e ele adapta o quarto arco da light novel (volumes 10 a 16).
  • Serenata de Amor do Diabólico Espadachim #02 (21/02/2020). De autoria de Tsubata Nozaki. Esse mangá adapta os volumes 2 e 3 da light novel Re: Zero – Ex, contando sobre o passado do Wilhelm.
  • Hitoribocchi no OO Seikatsu #06 (25/02/2020): novo volume do mangá slice of life que se tornou famoso no início de 2019 devido à adaptação em anime.
  • Asosobi Asobase #09 (28/02/2020): novo volume do mangá de comédia que se tornou famoso devido à adaptação em anime.
  • Futari H #80 (28/02/2020): novo volume do mangá de comédia erótica, Futari H. Título chegou a ser lançado no Brasil no passado, mas acabou cancelado.
  • Planet With #04 (29/02/2020): novo volume do mangá atual de Satoshi Mizukami, autor de Lúcifer e o Martelo. Esse mangá adapta o anime de mesmo nome.


PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS MESES



SEM PREVISÃO



2 Comments

  • Zâmike Zeny

    Gin no Saji encerrado! *.* Dona JBC, traz aí!

    P.s.: One Piece #96 sai em 03/04/2020.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: