Anúncios

NI 458. ITÁLIA: Panini italiana lança 1º volume de “Naruto” com capa comemorativa para os 20 anos da série

Veja a capa

Na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a matriz italiana da editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa de uma prometida edição especial do primeiro volume do mangá Naruto. Trata-se da versão comemorativa para os 20 anos da série e seu lançamento está previsto para amanhã, 20 de fevereiro. O preço será 4.90 euros.

É importante ficar claro que não é um relançamento da série na Itália, é apenas uma edição limitada comemorativa do primeiro volume para os verdadeiros fanáticos da obra de Masashi Kishimoto poderem adquirir.

Naruto foi publicado no Japão entre setembro de 1999 e novembro de 2014 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 72 volumes. Na Itália, a obra é um sucesso inconteste, onde começou a ser lançado em abril de 2003 pela editora Panini e ao todo seis versões diferentes da obra saíram no país, a saber:

  • Naruto (original)
  • Naruto Gold
  • Naruto Gold Deluxe
  • Naruto Il Mito
  • Naruto – Gazzeta Dello Sport (lançamento em periodicidade semanal junto a um jornal italiano)
  • Naruto Color (edição totalmente colorida que cobriu apenas a chamada fase clássica).

Além disso, diversas obras derivas, como novels e artbooks da série, também foram lançadas no país europeu.


No Brasil, Naruto é lançado pela filial local da editora Panini e a obra já se encontra em sua terceira versão diferente, o Naruto Gold.

Anúncios
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: