Panini confirma o lançamento de “Kingdom Hearts II” e “Chain of Memories”

Obras começam a ser publicadas em breve

Na noite desta sexta-feira, 29 de maio de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de uma live na rede social Instagram, que publicará no Brasil os mangás Kingdom Hearts: Chain of Memories e Kingdom Hearts II, ambos em sua edição definitiva, com capa dura e miolo couchê.

A empresa não comentou sobre o outro mangá da franquia, 358/2 Dias. As informações são da página Mangás Brasil, no Facebook.

Ano passado, durante o evento Ressaca Friends, a editora já havia dado a entender que publicaria várias séries da franquia, mas ainda não tinha especificado quais. Já se sabia, entretanto, que Chain of Memories seria o próximo, pois o editor da Panini responsável pelas obras Disney havia comentado em seu perfil pessoal no Facebook. Agora sabemos que virá também o Kingdom Hearts II.

Kingdom Hearts: Chain of Memories possui dois volumes no total. Ele foi publicado no Brasil originalmente pela  editora Abril entre janeiro e fevereiro de 2014. A edição da Panini compilará os dois números em apenas um único volume.

Sinopse:  Sempre em busca de seu amigo Riku, Sora e seus fiéis companheiros Donald, Dingo e Jiminy são confrontados com a misteriosa organização XIII.  Eles serão atraídos para o Oblivion Manor, um gigantesco castelo onde as memórias e a realidade se fundem, permitindo que eles vejam seus entes queridos, mas ao preço de um preço alto: a perda progressiva de sua memória …

Kingdom Hearts II possui dez volumes no total e foi publicado no Brasil originalmente entre 2014 e 2017 pela editora Abril. O final da obra por aqui, no entanto, foi cheio de desentendidos com a possibilidade de ela ter até 11 volumes em nosso país. A empresa havia publicado o volume 9 com menos capítulos do que o original e uma das hipóteses para concluir o título era lançar os capítulos restantes do número mais os capítulos do dez em dois volumes. No fim, a empresa não fez isso e resolveu lançar tudo junto, fazendo o volume final ficar com um número de páginas bem maior.

A edição da Panini compilará os dez volumes originais em apenas cinco.

Sinopse: Encontre as aventuras de Roxas e seus amigos em umas férias de verão memoráveis! Enquanto eles desfrutam de um merecido descanso e se preparam para o torneio da Struggle, coisas estranhas acontecem. Quem é esse garoto cuja imagem assombra os sonhos de Roxas? Quais são essas criaturas que parecem persegui-lo? E o que aconteceu com Sora, Donald e Pateta ?!

3 Comments

  • Guilherme

    Kyon tem como vc passar o link dessa live? porque não consegui achar em lugar nenhum e queria ver ela toda na íntegra já que sou fã de quadrinhos Disney em geral…

  • Devo pegar eventualmente. Eu não consegui pegar KHII na época do lançamento já que a distribuição da Abril nos mangás conseguia ser pior do que todos os outros mangás das outras editoras.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: