Anúncios

NI 477. Livro “Another 2001” deve ser publicado em setembro no Japão

Obra derivada de Another

Na última segunda-feira, 1º de junho de 2020, Yukito Ayatsuji, criador de Another, revelou, por meio de sua conta no Twitter, que seu novo livro, Another 2001, deve ser publicado em setembro no Japão. O autor comentou ainda que enviou o rascunho final para a editora com cerca de 1200 páginas.

Another 2001 é uma obra derivada de Another, ocorrendo três anos após a história principal. O título teve seus capítulos publicados originalmente na revista literária Yasei Jidai, da editora Kadokawa, entre 2014 e 2020.

Em dezembro de 2019, o autor havia dito que a serialização estaria chegando ao fim, mas que a publicação do volume ainda demoraria. Agora o autor revelou a data.


Another, o livro que deu nascimento à franquia, teve seus capítulos publicados no Japão entre 2006 e 2009 na revista Yasei Jidai, sendo compilados em apenas um volume posteriormente. A obra ganhou adaptação em mangá, mas se tornou famosa após a adaptação em anime, exibida no Japão em 2012.

No Brasil, o mangá saiu pela editora JBC em duas oportunidades, em 2013, em quatro volumes, e 2018, em um box contendo ainda o especial Another 0. O livro original também foi publicado pela JBC, no ano de 2015.

Sinopse da Obra Original: Koichi Sakakibara é um ginasial comum de saúde frágil. Após uma crise pulmonar e uma repentina viagem de seu pai, o jovem é obrigado a se mudar para a cidade natal de sua falecida mãe, Yomiyama, e ficar sob os cuidados de seus avós maternos. Ao se transferir para a Escola Ginasial Yomiyama do Norte, o garoto percebe um estranho clima de tensão entre seus colegas e os professores responsáveis pela sala. O garoto foi enviado para a Turma 3-3, uma sala especial. O que Koichi não sabia é que um inexplicável fenômeno ronda essa classe e que, enquanto ele tenta chegar ao fundo dos segredos e acidentes sem sentido do seu novo cotidiano, uma inegável e fatídica verdade se revelaria: “Esse é um ano que tem! 

Anúncios
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: