NI 478. Mangá “Edens Zero” irá ganhar uma adaptação em anime

Saiba mais

Na manhã desta sexta-feira, 12 de junho de 2020, o autor Hiro Mashima anunciou, por meio de sua conta na rede social Twitter, que o mangá Edens Zero irá ganhar uma adaptação em anime. Não foram dadas mais informações.

Na próxima edição da revista Weekly Shonen Magazine devem ser divulgados alguns detalhes sobre essa nova animação.

Edens Zero está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente soma nove volumes publicados, com o décimo previsto para ser lançado no dia 17 de junho.

No Brasil, a editora JBC já lançou cinco desses volumes, os últimos em outubro de 2019. Não há previsão de outros volumes impressos por enquanto, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (saiba mais). Além disso, porém, a JBC publica o mangá simultaneamente com o Japão em formato digital, ganhando capítulo novo toda quarta-feira, quando sai a revista no oriente.

Sinopse: Quando o acaso vira o inevitável, isso se torna o Destino… Shiki Granbell, um garoto que morava no Reino de Granbell junto com robôs chamados bots, tem um encontro inusitado com os primeiros visitantes em 100 anos em seu planeta: a criadora de conteúdo Rebecca e o gato azul Happy. Os três logo se entendem e ficam amigos… Este pequeno encontro irá mudar o futuro do trio!! Este é o começo da grande aventura espacial fantástica de Shiki, Rebecca e Happy!! 

1 Comment

  • Kassio Ribeiro

    Eu basicamente vejo os mesmos personagens de fairy tail nessa imagem, trocando apenas a cor de cabelo e as vezes nem isso.
    Ta na hora do Mashima diversificar um pouco.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: