JBC publica o capítulo 47 de “Sakura Clear Card”

Confira

A editora JBC publicou nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2020, mais um capítulo do mangá Cardcaptor Sakura – Clear Card Arc, em formato digital. A editora publica o título simultaneamente com o Japão há algum tempo e o capítulo deste mês é o 047. Ele custa R$ 4,90 e pode ser comprado na Amazon, clicando aqui.

Para quem não tem como comprar o capítulo, é possível apoiar o CLAMP e a publicação oficial lendo o capítulo de graça no site ou no canal do Youtube do grupo, clicando aqui. Trata-se de uma parceria que a Kodansha (editora japonesa) e as autoras da obra fizeram com várias editoras pelo mundo, entre as quais a JBC. Cada uma das empresa vende o capítulo em plataformas como a Amazon ou Google Play, ao mesmo tempo em que os capítulos também são disponibilizados, por um certo tempo, gratuitamente no site do CLAMP.

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Nakayoshi, da editora Kodansha. Atualmente, a obra soma oito volumes publicados, com o nono previsto para outubro. No Brasil, a editora JBC já lançou quatro desses volumes, o último deles em janeiro de 2020. O 5 e o 6 estão previstos para sair ainda este mês.

Sinopse do Capítulo: Shoran fica preocupado com a última conversa que teve com Sakura. Enquanto isso, na escola, Naoko continua empenhada com o roteiro da peça de confraternização com o tema “Duas Alices”. Leia a continuação da história em Cardcaptor Sakura – Clear Card Arc Capítulo 47.

RESUMO:

Título: Cardcaptor Sakura Clear Card Arc - Capítulo 47
Autor: CLAMP
Editora: JBC
Páginas: Não divulgado
Preço: R$ 4,90
Compre em: Amazon

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: