Death Note: edição digital começa a ser vendida

Saiba mais

Na noite da última quinta-feira, 08 de outubro de 2020, a editora JBC iniciou, por meio do site da Amazon, a venda da edição digital do mangá Death Note. Essa versão em ebook foi feita com base na edição clássica de 12 volumes. Cada ebook custa os tradicionais R$ 12,90.

Atualmente estão disponíveis 7 volumes, os números 1 a 4 e os números 6 a 8 (o 5, estranhamente, ainda não está disponível).

Death Note é de autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e foi publicado no Japão entre 2004 e 2006 pela editora Shueisha, sendo completo em um total de 12 volumes.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez entre 2007 e 2008 pela editora JBC. A obra foi republicada pela mesma empresa em 2013, na chamada edição Black Edition, que compilou os 12 volumes originais em apenas 6. Agora a obra ganha uma versão em formato digital.

SinopseSem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

1 Comment

  • Caio

    Deviam fazer um preço legal pela coleção completa, mas comprar em unidades acaba saindo caro.
    Ainda espero ansioso pelo dia que amazon vai permitir fazer carrinho com ebooks com descontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: