NewPOP relançará “Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G”

Agora é hora de ter o lendário volume 19?

Na noite deste domingo, 31 de janeiro de 2021, a editora NewPOP divulgou – por meio de seu evento NewPOP Week – que relançará no Brasil o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G, de Megumu Okada.

O título foi lançado no Japão entre 2002 e 2013 na revista Champion Red, da editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de 20 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado originalmente pela editora Conrad entre 2004 e 2015. Agora a obra retorna.

Sinopse: O mangá apresenta a história dos Cavaleiros do Ouro (G vem de Gold), e tem como protagonista principal Aiolia, o cavaleiro de leão. Na obra, os cavaleiros de ouro buscarão enfrentar a ameaça dos 12 deuses titãs.

***

A obra possui duas continuações, uma chamada Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G Assassin (Completo em 16 volumes) e outra chamada Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G Requiem (recém iniciada).


NEWPOP WEEK é o evento online da editora NewPOP, realizado entre 25/01/2021 e 31/01/2021. Clique aqui para ver todos os posts do evento.

10 Comments

  • Cinthia

    Não sabia que o volume 19 era assim tão raro.
    Temos a coleção completa da Conrad e não lembro de ter nenhuma dificuldade para comprar o 19. Será que é porque moro em SP? \ o-o /

    • @ Cinthia: Vi comentários em redes sociais que o volume 19 por alguma razão foi impresso numa quantidade menor, por isso esgotou.
      E Salvo engano, em SP é mais fácil achar as coisas.

  • Carlos Ferreira

    Finalmente vou poder completar a coleção!!!! Até hoje o maldito volume 19 dessa série me assombra, na época não achei em banca alguma e depois que passou e descobri o motivo procurei que nem louco na internet mas quando achava era uma fortuna. Dependendo do preço e da aparencia dos mangas (se diferem muito dos da conrad) capaz de eu comprar a coleção toda de novo, mas o preço teria de ser bem em conta mesmo, caso contrário pelo menos o volume 19 é 100% garantido a compra.

    • Carlos Ferreira

      Eu tambem achava bem “feinha” no começo, mas o estilo foi crescendo em mim e logo passei a amar, é tão diferente e unico, tudo bem que faz todos os personagens parecerem mulher, mas isso realmente passou a não me incomodar conforme eu comecei a ler, alem disso a quantidade de detalhe em tudo, principalmente nas armaduras, é assustador, não consigo nem imaginar o quanto tempo leva para fazer cada desenho. Isso sem falar nas cenas de combate que as vezes são tão detalhadas que fica dificil entender o que está acontecendo, o que para ser justo pode incomodar algumas pessoas, mas eu curti porque me fazia parar e prestar bastante atenção em cada cena em vez de só virar a página logo.

    • Miguel

      Bela aquisição!!!
      Bolso vai chorar com ctz ,+ tô mt afim
      Aguardando detalhes. Espero que não seja papel offset, e que receba belo acabamento

  • mhoa

    Bacana
    Da pra achar fácil gnt vendendo a coleção completa da conrad na OLX, Mercado Livre etc. Agora é a hora de vender/comprar

    • Arthur Salustiano

      Fácil? Só que não né. É facil achar, mas não completa. Sempre falta o volume 19. Deve ser o volume mais raro e caro do Brasil.

      • Rafael Silva

        Segundo um comentário no Guia dos Quadrinhos, o volume 19 teve uma tiragem de 3000 revistas, enquanto que o 20 teve 6000. Embora não seja o meu caso, finalmente quem não conseguiu o famigerado volume 19 vai ter sua oportunidade. Só espero que lancem o Volume 0 e o Assassin.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: