“Houseki no Kuni – Terra das Gemas” ganha data de lançamento

Saiba mais

A editora NewPOP divulgou na noite deste domingo, 31 de janeiro de 2021, que o mangá Terra das Gemas (Houseki no Kuni) será lançado no Brasil em junho. Não foram dados mais detalhes.

Terra das Gemas é de autoria de Haruko Ichikawa e está em publicação no Japão desde 2013 na revista Afternoon, da editora Kodansha, e ainda está em andamento, atualmente com 11 volumes publicados. A NewPOP anunciou o mangá em julho de 2019 e já tinha divulgado que a capa seria holográfica como no original.

Sinopse: Em um futuro distante, uma nova forma de vida chamada de “houseki” nasce. Os 28 housekis devem lutar contra “tsukijin”, seres que vivem na lua que quer atacá-los e transformá-los em meras decorações; assim cada um tem um papel a ser exercido, seja na frente de batalha ou como curador. Embora Phos almeje lutar contra tsukijin, ela não nasceu com nenhum tipo de poder, isso até o diretor dos housekis pedir para a garota editar uma revista de história natural…?!


NEWPOP WEEK é o evento online da editora NewPOP, realizado entre 25/01/2021 e 31/01/2021. Clique aqui para ver todos os posts do evento.

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading