Mangás mais vendidos na França em 2020 (e outras notícias internacionais)

Além disso: One Piece atinge mais um recorde; autora de Demon Slayer revela o que pretende fazer, entre outras notícias.


10 mangás mais vendidos na França em 2020


O estudo  GFK / Painel do Livro da França revelou, durante a semana, que 2020 foi um ano de record para os livros (e especialmente quadrinhos) na França, havendo uma aumento das vendas em relação a 2019. No mesmo estudo foram revelados os dez volumes de mangás mais vendidos na França durante o ano. Veja a lista:

  • Naruto #01
  • Naruto #02
  • Demon Slayer #01
  • Dragon Ball Super #10
  • Naruto #03
  • One Piece #93
  • My Hero Academia #01
  • One Piece #95
  • One Piece #94
  • Dragon Ball Super #11

Fonte: Appbubble


Tite Kubo fará participação especial no novo  fanbook de “Jujutsu Kaisen”


A conta oficial no Twitter de Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros trouxe a informação de que no próximo fanbook da obra, a ser lançado no dia 4 de março, terá uma entrevista entre Gege Akutami (autor do mangá) e Tite Kubo (autor de Bleach). Além disso, um desenhará os personagens do outro.

Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros é publicado no Brasil pela editora Panini, já tendo lançado 3 volumes atualmente.

Fonte: ANN


Mangá “Blue Exorcist” será pausado por dois meses


Kazue Kato, autora de Blue Exorcist, anunciou na última semana que seu mangá ficará pausado pelos próximos dois meses, devido ao cansaço excessivo sentido por ela. A autora comentou que não está doente, apenas aproveitando as férias, pois os doze anos de trabalho ininterrupto se fizeram sentir. O mangá deve voltar a ter capítulos em abril.

No Brasil, Blue Exorcist é publicado pela editora JBC, tendo lançado 22 dos 26 volumes existentes até o momento.

Fonte: ANN


“One Piece” atinge a marca de 480 milhões de cópias em circulação


A editora Shueisha divulgou durante a semana que o mangá One Piece, de Eiichiro Oda, atingiu a marca de 480 milhões de cópias em circulação, com o lançamento do volume 98. Desse número, 400 milhões são dentro do Japão e 80 milhões espalhados por outros 42 países ou territórios.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini que já lançou todos os 97 volumes anteriores.

Fonte: ANN


Autora de “Demon Slayer” fala de planos futuros


Koyoharu Gotouge, autora de Demon Slayer, deseja que sua próxima obra seja uma comédia romântica de ficção científica. A autora comentou que queria fazer uma obra tão divertida que até mesmo outros escritores sentiriam dores na barriga de tanto rir. A informação foi revelada por meio do novo fanbook oficial da obra, lançado recentemente no Japão.

Fonte: Anime Click


Mangá “Ajin” acabou realmente


A mais recente edição da revista Good! Afternoon, da editora Kodansha, trouxe o último capítulo do mangá Ajin, de Gamon Sakurai, encerrando a obra como era previsto. O último volume será o número 17, previsto para sair no dia 7 de maio de 2021 no Japão.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini que já editou todos os 16 números anteriores.

Fonte: ANN


“Darling in the FRANXX” é anunciado na Polônia


Na última sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021, a editora Waneko divulgou que publicará na Polônia a adaptação em mangá de Darling in the FRANXX. A obra nasceu originalmente como uma animação, ganhando posteriormente um mangá, desenhado por Kentaro Yabuki (To LOVE-Ru).

Até onde a gente sabe, a Polônia é o primeiro país fora do Japão (ou o primeiro país ocidental) a anunciar Darling in the FRANXX. Ao que parece, a obra tinha problemas de direitos no Japão, o que impossibilitava a licença para o exterior. Agora parece que tudo está resolvido, então devemos ver o título ser anunciado em outros países com o tempo. Possui 8 volumes no total.

Fonte: Waneko

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: