Mangá “Black Lagoon” ganha um box no Japão (e outras notícias internacionais).

Novo record de Demon Slayer, fotos impressionantes e mais


Box de “Black Lagoon” no Japão


A editora Shogakukan publicará no próximo dia 18 de março um box comemorativo dos 20 anos da série Black Lagoon no Japão. O box virá com os 11 volumes já editados, mas com capas novas. O conteúdo interno dos volumes será o mesmo.

No Brasil, Black Lagoon foi publicado pela editora Panini entre 2008 e 2010, quando alcançou a publicação japonesa, na época no volume 9. O mangá jamais retornou depois disso.

Fonte: Shogakukan e Amazon Japão


“Demon Slayer” atinge a marca de 150 milhões de cópias em circulação


Durante a semana, alguns sites japoneses divulgaram que o mangá Demon Slayer, de Koyoharu Gotouge, atingiu a marca de 150 milhões de cópias em circulação (incluindo nesse número as vendas em formato ebook). A obra ganhou 30 milhões de cópias em cerca de dois meses. O volume 23 (final) foi lançado em dezembro no Japão.

No Brasil, Demon Slayer é publicado pela editora Panini desde março de 2020 e, até o momento, 13 volumes foram lançados.

Fonte: ANN


Revista “Time” seleciona Koyoharu Gotouge como uma das 100 pessoas influentes


A famosa Revista Time divulgou a sua nova lista Time100 Next, em que reúne 100 pessoas emergentes e influentes que estão moldando o futuro. E nessa lista está Koyoharu Gotouge, autora de Demon Slayer. Nenhum outro criador de mangá fez parte dessa lista.

Fonte: ANN


“Demon Slayer” começa a ser publicado na Tchéquia


No próximo dia 2 de março, o mangá Demon Slayer começará a ser publicado na Tchéquia pela editora Crew. A versão da República Tcheca, porém, pode atrasar se ocorrer um novo lockdown em virtude da pandemia mundial. Eis a capa tcheca do primeiro volume.

Fonte: Crew Manga


Na França, editora Pika reimprime “Ataque dos Titãs”


Durante a semana, uma imagem chamou a atenção de algumas pessoas no Twitter. A editora francesa Pika mostrou algumas fotos de uma enorme quantidade de volumes de Ataque de Titãs, que a empresa está reimprimindo. Vejam a seguir:

Os volumes acima ainda não estão prontos para serem enviados aos pontos de venda, pois ainda faltava a impressão da sobrecapa do mangá.

Fonte: Pika Edition


EDITORA KANA PUBLICARÁ HQ OFICIAL DE “CAVALEIROS DO ZODÍACO”


A editora francesa Kana anunciou neste sábado, 20 de fevereiro de 2021, que lançará na França uma HQ oficial (e inédita) de Cavaleiros do Zodíaco. Ela será feita por Jérôme Alquie, um conhecido fã frances que, no início dos anos 2000, produziu trailers para a então inexistente adaptação animada da saga de Hades.

O lançamento está previsto para 2022.

Fonte: CavZodíaco e Kana


Nova edição de “Your Lie In April no Japão


O site da editora Kodansha está listando para abril uma nova edição do mangá Your lie In April, de Naoshi Arakawa. Será uma edição para as lojas de conveniência no Japão e ainda não é possível saber quantos volumes terá. Essas versões costumam ser dois em um, e como Your Lie possui 11 números não dá para prever se será em 5 ou 6 volumes.

No Brasil, Your Lie In April foi publicado no Brasil pela editora Panini entre 2017 e 2018.

Fonte: Kodansha

1 Comment

  • Hikki

    Quando vc pensa que a febre de Kny vai acabar e acontece isso: 150 milhões de cópias, é brincadeira o que um anime faz

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: