Datas para “Hokusai” e “Ice Age Chronicle of the Earth”

Saiba mais

Os mangás Hokusai e Ice Age Chronicle of the Earth, lançamentos da editora Pipoca & Nanquim, devem sair em abril e maio respectivamente. A informação foi passada por Bruno Zago, ao responder o questionamento de um leitor, em um comentário no último vídeo da editora, publicado na manhã desta quinta-feira (25/02/2021).

Hokusai é de autoria de Shotaro Ishinomori e foi concluído em um total de 3 volumes no Japão. A edição brasileira reunirá todos eles em um único volume.

Sinopse: Biografia do famoso pintor Hokusai. Através do estilo simples e direto de Ishinomori, acompanhamos os acontecimentos que caracterizaram a vida do “velho louco pela pintura” que rejeitou seu mestre em 1785 e viveu na mais extrema pobreza para buscar a essência das coisas. Pintou centenas de vistas do Monte Fuji e influenciou artistas europeus do calibre de Monet e Van Gogh. Considerado por alguns estudiosos como um precursor distante de alguns conceitos estilísticos típicos da manga, o mestre Hokusai é aqui celebrado pelo imortal Ishinomori, numa obra única verdadeiramente prestigiosa.

Ice Age Chronicle of the Earth é de autoria de Jiro Taniguchi e foi concluído no Japão em um total de 2 volumes.

Sinopse: Quando a tecnologia se depara com a Natureza!!!!!! Estamos em um novo período glacial. Nessas condições extremas, sobrevivem apenas as criaturas mais adequadas. Takeru, responsável por uma mina de carvão, é forçado a assumir suas responsabilidades e embarcar em uma expedição perigosa. A Terra está no alvorecer de uma nova convulsão! No futuro, com o fim da Idade do Gelo, todos os seres vivos embarcam em um novo curso de evolução. Guiado por um Medishin, um Deus azul, Takéru enfrentará a Grande Mãe para resolver o mistério A-D-O-L-F … O destino da humanidade pode depender disso.

%d blogueiros gostam disto: