Editora Panini licencia o mangá “Pokémon FireRed & LeafGreen”

Obra começará a sair no Brasil em breve

Na tarde deste sábado, 27 de fevereiro de 2021, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil mais uma saga da série Pokémon Adventures, dessa vez Pokémon FireRed & LeafGreen, de Hidenori Kusaka e Satoshi Yamamoto, dando continuidade à publicação logo ao fim de Pokémon Ruby & Saphire.

O mangá virá com capa cartonada simples e miolo em papel offwhite. Ele começa a sair em julho e o preço será R$ 29,90. A obra ganhará um volume a cada dois meses.

Reprodução/Shogakukan

Pokémon Adventures (ou Pokémon Special) é publicado no Japão desde 1997 pela editora Shogakukan e possui atualmente 53 volumes publicados. No ocidente, as editoras costumam publicar a obra divida por sagas, que é o que ocorre no Brasil. Pokémon FireRed & LeafGreen possui 3 volumes no total, representando os volumes 23 a 25 do original.

Sinopse: Red e Blue querem ajudar Green, que teve seus pais sugados por um vórtice criado por um Pokémon misterioso. Entretanto, eles devem primeiro melhorar suas habilidades de batalha. Só que a Equipe Rocket está no caminho.

1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: