Panini abre assinatura de “JBA: Diamond Is Unbreakable”

Veja os detalhes

O site da editora Panini atualizou o plano de assinatura do mangá Jojo’s Bizarre Adventure. Com o vindouro lançamento da quarta parte série, Diamond Is Unbleakable, o novo pacote é inteiramente dedicado a ela e abarca todos os doze números.  Anteriormente, a assinatura dava a direito a seis volumes, a partir da edição vigente na época.

O preço da assinatura é R$ 418,80, mas pode ser parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes de R$ 41,88. Não há desconto em relação ao preço de capa.

A estreia da série está prevista para maio e, a partir daí, será enviado um volume a cada dois meses. Caso deseje assinar, basta clicar aqui.

Sinopse Oficial: Josuke Higashikata é um estudante colegial que vive na pacata cidade de Morioh. Apesar de aparentar ser um garoto tímido, não hesita em demonstrar todo o poder de seu stand se alguém ofender o penteado do qual ele tanto se orgulha. Ao descobrir que o garoto tem o sangue de Jonathan Joestar, Jotaro Kujo vai ao seu encontro e, assim que vê seu stand, alerta Josuke sobre o perigo que se aproxima dele e da cidade de Morioh…!! O quarto arco, “Diamond is Unbreakable”, compreende os capítulos entre 226 e 439 e é um dos mais populares da adaptação para anime. Além de seu visual diferente, com muitas cores vibrantes e personagens memoráveis, o arco reúne três gerações dos protagonistas e tem a presença de um dos vilões mais marcantes da saga.


ASSINATURA O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

É algo bastante recomendado para quem mora em cidades sem pontos de vendas e que só compre um único título, assim a pessoa não tem que arcar com o frete de lojas onlines.

3 Comments

  • Zâmike Zeny

    Houve um tempo que assinei alguns mangás da Panini, não tive problemas com o envio como muita gente alega, assinei porque havia um desconto, mas uma assinatura com preço de capa é uma das piadas sem graça da editora.

  • Anônimo

    Infelizmente é melhor comprar na Amazon, mesmo atrasando os envios. Não dá pra confiar nesses envios da panini.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: