JBC divulga as capas de “O Tempo com Você” e “What a Wonderful World”

Veja

Na noite da última sexta-feira, 21 de maio de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, as capas brasileiras dos mangás O Tempo com Você e What a Wonderful World. Vejam a seguir:

O mangá O Tempo com Você tem como responsável Kubota Wataru e é baseado no filme e livro de mesmo nome de Makoto Shinkai. A obra possui 3 volumes no total e eles sairão todos ao mesmo tempo.

Sinopse: Ansioso por explorar o mundo e escapar da pequena ilha onde nasceu, Hodaka, de 16 anos, resolve fugir de casa e ir viver para Tóquio. Sem dinheiro, passa dias e dias a deambular pela cidade, debaixo de chuvas intermináveis, até conseguir um emprego numa pequena publicação dedicada ao ocultismo, propriedade do escritor Keisuke Suga. Um dia, o seu caminho cruza-se com Hina, uma menina órfã que tem a extraordinária capacidade de controlar a meteorologia. Os dois tornam-se amigos e têm a ideia de criar um negócio. Em troca de uma determinada quantia de dinheiro, ela poderá usar a sua habilidade para manipular o tempo em ocasiões estipuladas pelo cliente. Como seria de esperar, o negócio rapidamente se torna um sucesso. Mas esse poder não é um tanto quanto perigoso?

What a Wonderful World é de autoria de Inio Asano e foi lançado no Japão originalmente em dois volumes. A edição brasileira é baseada na mais recente edição japonesa que compila os dois números em apenas um.

Sinopse: Primeira coletânea de histórias curtas de Inio Asano, esse mangá se mostrou um dos trabalhos mais bem sucedidos e representativos de Inio Asano até então. Composto de vinhetas da vida diária de um grupo de pessoas que habitam uma vizinhança comum em algum lugar de Tóquio, a série é, na verdade, uma resposta a vida moderna e como nós podemos sobreviver a ela, apesar de suas severidades. Cômico, melancólico, dramático, filosófico – Asano muda facilmente de um comportamento para outro, criando estórias e personagens que são profundamente humanos e, assim, sempre envolventes. Mas, mais do que tudo, é uma grande coletânea cuja todos os leitores perspicazes de mangás deveriam dar uma olhada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: