NewPOP divulga a capa nacional de “Me Apaixonei pela Vilã”

Saiba mais

Na manhã desta quarta-feira, 04 de agosto de 2021, a editora NewPOP divulgou, por meio do blog Lacradores Desintoxicados, a capa nacional do primeiro volume da light novel Me Apaixonei pela Vilã, de Inori. Vejam a seguir:

Ainda não há data para o começo da publicação, mas deverá ser em breve. No momento, a única informação disponível é que o título virá no formato maior (15 x 21 cm) semelhante a Crônicas das Guerras de Lodoss.


Me Apaixonei pela Vilã é de autoria de Inori e começou a ser publicado no Japão em 2018 pela GL Bunko e ainda está em andamento por lá, tendo atualmente com 4 volumes lançados. Existe também uma adaptação em mangá em andamento.

No Brasil, a editora NewPOP anunciou apenas a light novel, em janeiro de 2021.

SinopseA história de uma gamer reencarnado em busca de sua vilã amada em uma academia de fantasia para meninas!. A funcionária de escritório Oohashi Rei acaba por acordar no corpo da protagonista de seu otome-game favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la é seu personagem favorito, Claire François – que por acaso é o principal antagonista da história. Agora, Rei está determinada a fazer o que o jogo nunca permitiu: ficar com Claire em vez de um dos protagonistas masculinos.

5 Comments

  • Anônimo

    Kyon, já que o post fala da newpop, pode me tirar uma dúvida, por favor?
    Qual a situação do GTO?
    Tô ansioso pelos próximos volumes. 😀

  • Lindalberto

    Por mais que não costume ler obras bl, gl e afins, eu achei a história bem madura e a protagonista bem carismática durante a leitura do mangá, então acho que esse será o primeiro gl da minha coleção, muito embora terem deixado o nome da autora e do ilustrador desalinhados na capa, foi uma coisa bem desnecessária

  • ringoroadonceagain

    Gostei. Simples, porém efetiva. Só achei os corações um pouquinho brega =P
    Enfim, esse título é minha prioridade kkkkk pego nem que eu tenha que largar umas coleções da Panini!!!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: