“Ataque dos Titãs” ganha reposição com novo papel pela Panini

Saiba mais

A editora Panini divulgou na noite desta terça-feira, 24 de agosto de 2021, que o mangá Ataque dos Titãs, de Hajime Isayama, ganhará uma reimpressão, de toda a série, com um novo papel pela editora. O anúncio foi feito pela empresa durante uma live em seu canal no Youtube.

A obra virá no mesmo formato da edição regular (13,7 x 20 cm, capa cartonada) com miolo em papel offwhite e custará R$ 29,90.

  • Os volumes #01 a #10 saem em setembro.
  • Os volumes #11 a #22 saem entre o final de setembro e início de outubro
  • Demais devem vir nos próximos meses.

Ataque dos Titãs foi publicado no Japão entre 2009 e 2021 nas páginas da revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em 34 volumes.

No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini desde 2013 em papel jornal e soma 33 volumes lançados até o momento, a um da finalização. Agora a obra volta com um novo papel.

Sinopse: O mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!

4 Comments

  • sacanagem com quem tá com buracos na coleção e vai ter que comprar esse com outro papel, mas em questão qualidade o offwhite é melhor que o jornal, o preço infelizmente é o padrão que vai triplicar nas mãos dos mercenários quando algum volume esgotar, como tô pegando vagabond e berserk eu passo

  • Lindalberto Leal

    Mas nem para ser um offset ou algum formato mais diferenciado, até hoje acho a colossal edition francesa o melhor formato que ataques dos titãs já recebeu, num formato 3X1 (mais confortável para ler do que a colossal edition americana) e fechada em 12 volumes, sendo que o último sairá o volume 34 com um monte de extras

    • Jonas Bispo

      Devem fazer isso, mas no futuro. Vão extrair todo o dinheiro do otaku antes, como fazem com Naruto, antes de sair uma edição que valha a pena guardar. Como só estou comprando para ler o final antes da animação, passo. Colecionar qualquer mangá da Panini hoje está impraticável.

    • Anônimo

      Do jeito que essa versão ai é, R$ 200,00 por volume, ia ficar meio caro.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: