Panini divulga capa brasileira de “MAO” e “KonoSuba!”

Saiba mais

Durante uma live realizada na noite da última terça-feira, 24 de agosto de 2021, a editora Panini divulgou a capa nacional dos mangás Konosuba! e MAO, lançamentos de setembro da empresa. Vejam a seguir:

KonoSuba! é um mangá baseado em uma série de livros de mesmo nome e tem como responsável Masahito Watari. A obra ainda está em publicação no Japão pela editora Fujimi Shobo e soma 13 volumes lançados até o momento.

A edição brasileira vem no formato padrão da editora Panini (13,7 x 20 cm, miolo em offwhite) e custará R$ 29,90 por volume. Será lançado um número por mês.

Sinopse: Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…

MAO é de autoria de Rumiko Takahashi e está em publicação no Japão desde 2019 pela editora Shogakukan e ainda segue em andamento, atualmente com 9 volumes publicados.

A edição brasileira vem no formato padrão da editora Panini e custará R$ 29,90 por volume. Sairá um número novo todo mês.

Sinopse: Nanoka é a única sobrevivente de um acidente em que perdeu sua família quando tinha apenas sete anos de idade. Oito anos depois, quando ela retorna à cena, ela se vê atirada de volta no tempo à era Taisho! Lá, ela conhece Mao, um jovem que luta contra demônios em busca da criatura que o amaldiçoou. Um destino extraordinário parece comandar estes encontros, na encruzilhada de dois mundos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: