Volume final de “Ajin” virá com brinde

Saiba mais

Durante a live realizada pela editora Panini na noite da última terça-feira, 24 de agosto de 2021, a empresa revelou que o volume final de Ajin, o número 17, virá com um brinde, um postal com as capas da série. Vejam a seguir:

Ajin é de autoria de Gamon Sakurai e foi publicado no Japão entre 2012 e 2021 pela editora Kodansha, sendo concluído em um total de 17 volumes.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde julho de 2016 e agora irá se encerrar. O lançamento do volume final está previsto para setembro.

Sinopse: Kei Nagai está focado nos seus estudos para entrar em uma Faculdade de Medicina, e vive uma vida mediana com falsos amigos enquanto pensa apenas em como vencer na vida… até o dia em que descobre ser um Ajin”, uma entidade imortal! Encurralado pela polícia e pela sociedade, que sai à sua caça para submetê-lo a experiências científicas, seu único aliado é Kai, um antigo amigo de infância com quem havia cortado relações!


Além de Ajin, a editora também divulgou – na mesma live – o brinde que acompanhará o volume 6 de Hanako-kun e os mistérios do colégio Kamome, um postal em parceria com a Funimation. Vejam a seguir:

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: