Novo mangá pela Panini: “Horimiya”

Finalmente

Na noite desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, a editora Panini divulgou, por meio do evento Anime Friends Live, que publicará  no Brasil o mangá Horimiya, de Daisuke Hagiwara e Hero.

O mangá começa a ser lançado em dezembro e vem no formato padrão da editora (13,7 x 20 cm, miolo em papel offwhite e capa cartonada simples) ao preço de R$ 29,90. Será lançado um volume novo por mês. O primeiro volume já está em pré-venda na loja da Panini (clique aqui).

O anúncio não chega a ser uma surpresa tendo em vista que ontem (29/09) a empresa cadastrou o primeiro volume no site equivocadamente, retirando-o em seguida.

Horimiya nasceu originalmente como web comic no estilo 4-koma (tirinhas ao estilo K-on ou Azumangá Daioh!) feito pelo artista conhecido como Hero e rendeu 10 volumes no total.

A obra (chamada de Hori-san to Miyamura-kun) foi um sucesso e ganhou um remake em “estilo” mangá tradicional pelas mãos de Daisuke Hagiwara. O título, agora chamado só Horimiya, começou a ser publicado em 2011 na revista G fantasy, da Square Enix, e foi concluído em 16 volumes.

É essa segunda versão que a Panini irá publicar.

SinopseHori é uma garota adolescente comum e normal… mas tem um lado que não deseja que os outros vejam, sendo totalmente diferente em casa e na escola. Miyamura, um colega de classe dela, é um jovem normal, mas que também tem um segredo fora da escola. Quando os dois se encontram inesperadamente, eles descobrem segredos um do outro e desenvolvem uma amizade inesperada.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: