Panini divulga a capa brasileira de “Tower of God”

Veja

Na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, a editora Panini divulgou, em seu site, a capa nacional do primeiro volume de Tower of God, hq coreana que é um dos próximos lançamentos da empresa. Vejam a seguir:

Tower of God é de autoria de SiU e nasceu originalmente como um quadrinho para web, ganhando uma versão impressa posteriormente, esta, ainda em andamento, atualmente com 8 volumes publicados. O título ganhou mais relevância devido à sua adaptação animada.

No Brasil, a editora Panini anunciou a obra em agosto de 2021 e ela virá no formato 14,5 x 20 cm, com 288 páginas, todo colorido e custará R$ 49,90. Ele já está em pré-venda na Amazon e na Loja da Panini.

Sinopse: O que você almeja? Dinheiro e riquezas? Honra e orgulho? Autoridade e poder? Vingança? Ou algo que transcende tudo isso? Não importa o que você deseja, você encontrará aqui. Bam é um garoto solitário que vivia em um mundo sombrio. Usando roupas surradas e sem ter um lugar para morar, a sua única companheira era Rachel. Ao ouvir falar sobre um mundo diferente e uma torre, a garota encontra um novo motivo para viver. No entanto, certo dia, Rachel entra na torre, deixando para trás somente palavras que Bam gostaria de esquecer… Temendo perder sua amiga, o garoto entra na torre com o intuito de procurá-la…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: