Edição especial de “Ataque dos Titãs” terá capa variante

Saiba mais

A editora Panini divulgou na tarde desta segunda-feira, 08 de novembro de 2021, que a edição especial do último volume de Ataque dos Titãs virá com uma capa variante e um postal.

Em setembro, a empresa havia divulgado que “Ataque dos Titãs #34” teria duas versões no Brasil, a regular (R$ 24,90) e a edição especial com um booklet (R$ 34,90), mas na época a empresa não tinha especificado mais detalhes. Agora sabemos que a edição especial virá também com uma capa variante. Ambas as versões virão com miolo em papel jornal e com um postal.

O booklet que vem na edição especial é um livreto contento os rascunhos de Hajime Isayama que deram origem à sua série de sucesso.


Ataque dos Titãs foi publicado no Japão entre 2009 e 2021 nas páginas da revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em 34 volumes.

No Brasil, a obra é publicada pela editora Panini desde 2013 em papel jornal e soma 33 volumes lançados até o momento, a um da finalização. Recentemente, a empresa começou a fazer uma nova impressão da obra em novo papel (o offwhite).

SinopseO mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: