JBC divulga detalhes da nova impressão de “Death Note Black Edition”

Veja

Na noite desta sexta-feira, 19 de novembro de 2021, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, os detalhes da prometida reimpressão do mangá Death Note Black Edition.

A nova impressão está prevista para janeiro de 2022 e vem com o papel pólen bold 70g (anteriormente, a empresa usava o Lux Cream), ao preço de R$ 49,90. As dimensões são as mesmas das reimpressões anteriores.

Death Note é de autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e foi publicado no Japão na revista de mangás shonens Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2004 e 2006, sendo concluído em um total de 12 volumes.

No Brasil, a editora JBC publicou a obra pela primeira vez entre 2007 e 2008 seguindo o número de volumes originais. Em 2013, a empresa republicou a obra reunindo dois volumes em um (chamada de Black Edition) e completando o título em seis volumes. Essa versão foi reimpressa diversas vezes ao longo dos anos e é ela que será impressa mais uma vez.

A JBC ainda publicou o mangá em versão digital, em 2020, dessa vez seguindo o número de volumes originais.

Sinopse: Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



7 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: