“One Piece 3 em 1”: Panini anuncia preço, detalhes e previsão de lançamento

Veja tudo

Na tarde desta quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, a editora Panini divulgou, em uma live transmitida em seu canal no Youtube, o preço e mais detalhes da edição 3 em 1 do mangá One Piece.

A nova versão da obra (que reúne 3 volumes em apenas um) virá com capa cartão, miolo em papel offset e páginas coloridas em couchê, com periodicidade mensal e custará R$ 84,90 por número. O primeiro tomo terá um preço promocional saindo por R$ 49,90 e será lançado em março. A capa ainda não foi divulgada.

One Piece é publicado no Japão desde 1997 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e soma atualmente 101 volumes publicados.

No Brasil, o mangá saiu pela primeira vez pela Conrad entre 2002 e 2008, terminando incompleto após o fim do contrato da editora com a Shueisha. A editora Panini relançou o mangá a partir de 2012. Agora, a obra sairá pela terceira vez no país.

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



20 Comments

  • Pensando aqui em pegar. Como não coleciono mais nenhum mangá BR, essa seria a exceção justamente por ser mensal (um mangá longo desse se estender ainda mais correndo risco de reajuste logo nos primeiros volumes não compensa). Se a Panini abrir uma assinatura ficaria mais fácil.

  • Bidow

    Esse 3 em 1 vai até qual edição? Será que quando alcançar a versão normal irão parar?

    • Tom

      Se não me engano, até o volume 33, quando sair o volume 101, deve lançar o volume 34

    • Anônimo

      Vai até a atual no japão, provavelmente em 2 anos e meio ele alcança, visto que a publicação será mensal. O único problema é que quando chegar na edição atual, ele vai passar a ser publicado com pelo 6 meses entre cada edição, pois é o tempo de serem publicadas 3 novas edições +

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: