“Blue Period”: primeiro volume em pré-venda na loja da Panini

Saiba os detalhes

Na tarde desta terça-feira, 08 de março de 2022, a editora Panini disponibilizou, em sua loja online, a pré-venda do primeiro volume do mangá Blue Period. A obra virá no formato padrão da editora, com páginas coloridas em couchê, e começará a sair em maio, ganhando um volume novo por mês. O preço será R$ 34,90.

Blue Period é de autoria de Tsubasa Yamaguchi e começou a ser publicado no Japão em 2017 na revista Afternoon, da editora Kodansha, e ainda está em andamento, atualmente com 11 volumes. A obra foi indicada e ganhou diversos prêmios no Japão, como o Kodansha Manga Awards, na categoria geral.

O mangá foi anunciado no Brasil pela editora Panini em dezembro de 2021, durante a CCXP.

SinopseDurante seu penúltimo ano de ensino médio, um perfeito estudante vê tudo com muito fastio, mesmo tendo amigos e tirando boas notas com facilidade. Entretanto, certo dia, ele finalmente encontra algo que chama a sua atenção: a arte. Uma pintura solitária captura seus olhos, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Fascinado por aquilo, ele decide se matricular em uma universidade com um viés artístico…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: