Panini divulga as capas de “Shangri-la Frontier”

Veja os detalhes

Nesta quinta-feira, 31 de março de 2022, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, as capas nacionais do primeiro volume do mangá Shangri-la Frontier. O número de estreia virá em duas versões, a edição comum e a Expansion Pass, com uma capa variante e um livreto. Vejam a seguir:

Edição comum
Expansion Pass

A edição regular virá ao preço de R$ 33,90, enquanto a Expansion Pass custará R$ 42,90, ambos vêm no formato padrão da editora, com miolo em papel offwhite e capa cartonada simples, no tamanho 13,7 x 20 cm. No Japão, existe uma Expansion Pass em todos os volumes, mas segundo a última fala da Panini, no Brasil será apenas no primeiro.


Shangri-la Frontier é de autoria de de Ryosuke Fuji e Katarina e está em publicação no Japão desde 2020 na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, ainda estando em andamento atualmente com 7 volumes publicados, com o oitavo previsto para o dia 15 de abril.

A edição brasileira foi anunciada pela Panini em dezembro de 2021 e começa a ser lançada por agora. Sairá um volume novo a cada dois meses até encostar com a publicação japonesa.

Sinopse: Rakurou Hizutome, um rapaz apaixonado por “jogos ruins”, encontra seu próximo desafio em “Shangri-la Frontier”, que é conhecido como “o jogo divino”! Em um mundo imenso com 30 milhões de participantes, Rakurou conhecerá novos companheiros, encontrará um antigo rival e também mudará o destino de todos os jogadores!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: