Novo mangá pela Panini: “Mieruko-chan”

Saiba mais

A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Mieruko-chan, de Tomoki Izumi. Ele virá no formato padrão da Panini (13,7 x 20 cm, miolo em offwhite) e custará R$ 34,90. Sairá um volume novo por mês com o lançamento do primeiro previsto para junho.

Capa francesa

Mieruko Chan começou a ser publicado no Japão em 2018 na revista Comic Walker, da editora Kadokawa Shoten, e ainda está em andamento, atualmente com 7 volumes já lançados.

SinopseEla pode ver pessoas mortas… mas opta por ignorá-las. Esse é o plano de Miko, entretanto, sempre com resultados horríveis (e, às vezes, hilários)… Miko é uma estudante de ensino médio como outra qualquer, porém sua vida vira de cabeça para baixo quando ela, de repente ,começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko segue com seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo a fim de manter a si mesma e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior absoluto. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo de forma indiferente em relação a ele.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: