Panini publicará edição especial de alguns volumes de “Demon Slayer”

Saiba mais

Na tarde desta terça-feira, 05 de abril de 2022, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil uma edição especial de três volumes do mangá Demon Slayer, de Koyoharu Gotouge. O lançamento começa em junho com o volume 20 e segue para os meses de julho e agosto.

Os volumes virão no mesmo acabamento da edição já lançada, mas agora em uma versão com itens adicionais. O volume 20, por exemplo, virá com 16 postais + um envelope. O preço será de R$ 49,90. A editora não divulgou os itens dos demais volumes.

Demon Slayer foi publicado no Japão entre 2016 e 2020 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e teve seus capítulos compilados em um total de 23 volumes. No Brasil, a editora Panini publicou todos os tomos entre março de 2020 e dezembro de 2021.

Sinopse geral da série: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: