Saiba mais
A editora Panini divulgou hoje, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Mushoku Tensei – Uma Segunda Chance, de Fujikawa Yuka. A obra adapta uma série de livros de mesmo nome, escrita por Rifujin na Magonote. A Panini anunciou apenas o mangá.
Ele virá no formato padrão da editora Panini (miolo offwhite, no tamanho 13,7 x 20 cm) e custará R$ 34,90. O primeiro volume sairá em junho e, a partir daí, a obra ganhará um volume novo por mês.

Mushoku Tensei está em publicação no Japão desde 2014 na Comic Flapper, da editora Media Factory, e possui 16 volumes até o momento. A obra ainda não acabou.
Sinopse: A obra conta a história de um neet fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente e renasce em um mundo de magia e fantasia. Ele reencarna como um bebê recém-nascido, conservando as memórias de sua vida passada. Antes que ele possa até mesmo mover seu corpo adequadamente, ele resolve nunca mais cometer os mesmos erros do passado e vive uma vida sem arrependimentos com a nova oportunidade que lhe foi dada. Por ter o conhecimento de um homem adulto, aos dois anos de idade, ele já se destaca como um prodígio e possui habilidades inimagináveis para qualquer pessoa da sua idade. Assim começam as crônicas de Rudeus Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Eu não conheço nenhum dos mangás anunciados pela Panini… Ainda bem, dinheiro guardado…
compra garantida