Mangás remanejados para maio de 2022

Veja quais

Chegamos ao último dia do mês e, como costume, alguns mangás previstos para o mês ainda não foram publicados. O post seguir, então, listará algumas das obras que estavam marcadas para sair em abril, mas que não saíram a tempo e/ou foram remanejados.

Vejam a seguir:


Devir


  • The Ancient Magus Bride #12: previsto para ser publicado agora no final de abril, o volume 12 de The Ancient Magus Bride teve a data de envio atualizada na Amazon para o dia 30 de maio. A reimpressão do volume #05 também teve a data alterada para o mesmo dia.

JBC


  • Final Fantasy Lost Stranger #01: previsto para ser lançado em abril, o primeiro volume de Final Fantasy Lost Stranger ainda não foi publicado. Ele deve ser lançado durante o mês de maio se tudo der cero.

NEWPOP


Quatro dos lançamentos da editora NewPOP previstos para serem iniciados no mês de abril acabaram não saindo e devem ser publicados durante o mês de maio se tudo der certo. Segundo a editora, todos eles já estão na gráfica ou indo para ela.


PANINI


Algumas obras da Panini tiveram seu checklist alterado na loja online da editora, mas não houve um pronunciamento público oficial sobre isso. São eles:

  • Bleach Remix #01: além de ter o checklist do volume 1 alterado, o mesmo ocorreu com os volumes 2 e 3 (que eram de maio e junho respectivamente e passaram para junho e julho) indicando que a série sofreu mesmo um adiamento de um mês.
  • Demon Slayer Oficial Fanbook: também teve o seu checklist alterado para maio. Como é volume único e estamos no último dia do mês não faz diferença a editora não ter oficializado a mudança já que ele só sairá em maio mesmo.
  • One Piece 3 em 1 #02: o volume #02 de One Piece 3 em 1 também foi alterado, mas os volumes 3 e 4, porém, estão ambos marcados para junho, o que pode indicar algum equívoco e o volume #02 continuar sendo do checklist de abril, embora o volume ainda não tenha sido publicado.

Algumas obras da Panini ainda constantes no checklist de abril ainda não foram publicados e também devem sair durante o mês de maio. Não listaremos todos, pois é comum algumas obras da Panini só começarem a ser distribuídos durante os primeiros dias do mês seguinte, mas é importante citar os lançamentos. São eles:


L&PM


  • Complicado: volume único. No momento em que esta postagem vai ao ar, não vimos ninguém com o volume em mãos. O site da editora também não tem atualização sobre o início dos envios e ainda está marcando como em pré-venda. Não podemos garantir que não tenha saído o volume, mas por via das dúvidas achamos necessário citar aqui. Se não sair, deve ser lançado nos primeiros dias de maio.

NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: