Novo mangá pela Panini: “Cells at Work!”.

As suas células como protagonistas^^.

A editora Panini deve publicar no Brasil o mangá Cells at Work!, de Akane Shimizu. O anúncio oficial – bem como os detalhes – deve ser realizado na tarde desta terça-feira, 03/05/2022, mas ele já foi cadastrado no site da Amazon. O lançamento está previsto para julho de 2022.

Atualização: a Panini divulgou os detalhes em sua live realizada hoje. Ele custará R$ 34,90, terá miolo em papel offwhite e páginas coloridas em couchê. Sairá um volume por mês.

 

Cells at Work. Capa Italiana. No país, a editora usou o título em inglês e colocou um subtítulo em idioma local.

Cells at Work! começou a ser publicado no Japão desde 2015 na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, e foi concluído em um total de 6 volumes. A obra possui diversos títulos derivados, mas por ora deve vir só a obra original.

SinopseO corpo humano possui cerca de 60 trilhões de células e trabalho é o que não falta para mantê-lo saudável! Como as células reagem quando ocorre uma invasão de vírus e germes, alergia ou um ferimento? Descubra nesse popular mangá de células antropomorfizadas protagonizado por um glóbulo branco e uma glóbulo vermelho!! Pneumococos! Alergia ao pólen de cedro! Influenza! Arranhão! Ameaças ao corpo humano surgem a todo instante. Nessas horas, quais são as funções das células no interior do corpo? Como os glóbulos brancos, os glóbulos vermelhos, as plaquetas, os linfócitos B, os linfócitos T e demais células trabalham? Acompanhe a jornada de 24 horas e 365 dias sem férias dessa turma!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: